A satisfação dos nossos clientes é essencial para nós. Por isso, a Flor de Maracujá Cosméticos segue rigorosamente as normas do Código de Defesa do Consumidor, garantindo transparência e respeito em todo o processo de compra. No entanto, devido à natureza dos nossos produtos (cosméticos e itens de uso pessoal), aplicam-se regras específicas quanto a trocas e devoluções.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que:
Para solicitar o arrependimento, envie um e-mail para weacompragarantida@hotmail.com com o assunto “Devolução por Arrependimento” e informe:
Após a solicitação, você receberá instruções para o envio do produto. O frete de devolução será custeado pelo cliente, salvo em casos de erro da loja.
Caso você receba um produto com defeito de fabricação ou diferente do que foi solicitado, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, informando:
Nesses casos, faremos a troca sem custo adicional, assumindo o frete de devolução e reenvio. Se o produto não estiver mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por um vale-compra ou reembolso integral.
Por questões de higiene e segurança, não aceitamos devoluções de produtos abertos, usados ou sem lacre original, exceto em casos de defeito de fabricação. Isso inclui:
Após o recebimento e verificação do produto devolvido, o reembolso será processado de acordo com o método de pagamento original:
Em caso de dúvidas ou para iniciar um processo de devolução, fale conosco:
📧 weacompragarantida@hotmail.com
🕒 Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 17h
Flor de Maracujá Cosméticos Naturais
Cuidar com carinho, respeitar com responsabilidade.